Atendimento ao Cliente
Trocas e Devoluções
DIFERENCIAL
A OrthoMundi segue um processo de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, mas com um diferencial: aqui você tem 30 dias, e não 7 dias, para realizar a troca do seu produto.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Para trocar ou devolver um produto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia, a troca ou devolução não poderá ser realizada. É sempre importante verificar o seu pedido assim que recebê-lo, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma dessas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Porém, ultrapassando os 7 dias corridos, o reembolso será realizado como crédito para o cliente na compra de outros produtos;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
TROCA
Para agilizar sua troca, envie uma cópia da nota fiscal junto com seu produto ou para o e-mail [email protected].
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original lacrados, com nota fiscal.
A data limite de recebimento do produto para troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.
A OrthoMundi possui o prazo legal de até 30 dias para fazer a análise técnica do defeito junto ao fornecedor e orientar o cliente sobre as providências a serem tomadas. Trabalhamos sempre para que esse prazo seja menor, oferecendo o retorno o mais rápido possível. Nossa média é de 72 horas!
Produtos dentro do prazo de garantia também são atendidos pelo Serviço de Atendimento (SAC). Fique à vontade para nos procurar, ficaremos felizes em atendê-lo!
REEMBOLSO DE VALORES E PEDIDOS CANCELADOS
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Cartão de Crédito – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A OrthoMundi orienta e determina a forma de devolução dos produtos. Portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) antes de devolver o produto.
Você pode entrar em contato conosco via telefone ou WhatsApp 0800 510 3001 e pedir para falar com o SAC, ou através do 4007 2460, para chamadas realizadas via celular (capitais e regiões metropolitanas).
Tire todas as suas dúvidas, receba instruções e seu código de postagem, se for o caso.
NÃO FOI ATENDIDO COMO GOSTARIA?
Mande seus comentários diretamente para a Presidência da OrthoMundi: [email protected]